Início » Produtos » Unidade de potência hidráulica/ Grupo hidráulico

Unidade de potência hidráulica (Grupo hidráulico)

Uma unidade de potência hidráulica é composta por uma bomba hidráulica, motor de acionamento, tanque de óleo e uma válvula de descarga. Ela está entre a nossa série de equipamentos de elevação hidráulicos. Por exemplo, nosso grupo hidráulico YB-60 pode acionar simultaneamente pelo menos 10 conjuntos de macacos hidráulicos SQD de 16t.

Guoxin possui quase 10 anos de experiência em fabricação e marketing de unidade de potência hidráulica. Centenas de milhares de sistemas de potência hidráulicos já foram vendidos. A fim de se adequar a diferentes capacidades dos macaco hidráulico, fornecemos uma variedade de grupo hidráulico que vem nos modelos YB-20, YB-60, YB-75 e YB-90. Também podemos projetar e produzir unidade de potência hidráulica de acordo com os requisitos dos clientes.

Princípio de funcionamento
A unidade de potência hidráulica usa um motor de 22kw para acionamento de bomba de engrenagem, tendo uma capacidade de bombeamento de 60L/min. A bomba de engrenagem por sua vez, irá acionar o cilindro hidráulico de cima para baixo. Ela tem quatro saídas de óleo onde cada uma delas pode controlar 4-10 macacos hidráulicos.

Utilização
Esta unidade de potência hidráulica é um dispositivo autónomo. Ela pode fornecer direção, pressão e fluxo de óleo hidráulico controlável, adequado para todos os tipos de máquinas hidráulicas onde a máquina principal e o equipamento hidráulico podem ser separados. Usuários podem usar tubo de óleo para conectar a unidade de potência ao cilindro de óleo ou motor de óleo para o funcionamento da máquina.

Parâmetros técnicos do grupo hidráulico YB-60

Capacidade de tanque de óleo 400L
Potência do motor 22KW Y180L-4/B35
Velocidade 1470r/min
Pressão nominal 20Mpa
Fluxo nominal 60L /min
Tensão de controle da válvula eletromagnética 220V
Deixe uma mensagem