Início » Produtos » Bomba eletro-hidráulica

Bomba eletro-hidráulica

A bomba eletro-hidráulica, também chamada de macaco eletro-hidráulico é composta por um cilindro hidráulico e unidade de bomba elétrica. Ele é um sistema de elevação versátil, que pode efetuar puxão, empurrão, elevação, prensagem, etc. A potência nominal desta bomba de óleo elétrica é de 50MPa. Ela é usada principalmente como fonte de potência de unidades hidráulicas tais como macaco hidráulico, prensa, máquina de gravação a relevo.

Principais parâmetros técnicos do macaco eletro-hidráulico

Pressão nominal do óleo 50MPa
Número de saída de óleo 2
Substituição nominal 2×2L/min
Tipo de óleo HJ32(verão); HJ15(inverno)
Número de êmbolo 2×3
Diâmetro do êmbolo Φ10mm
Capacidade do tanque do óleo 50L
Modelo do motor Y100L-4B5
Peso 120kg
Velocidade de rotação 1430r/min
Frequência 50HZ

Podemos desenhar e produzir bombas personalizadas de acordo com as suas solicitações.

Utilização da nossa bomba eletro-hidráulica
1. Verifique se há alguma anomalia nas peças.
2. Durante o uso, por favor siga rigorosamente os parâmetros para regular e evitar excesso de altura e carga de trabalho. Caso contrário pode ocorrer sério vazamento de óleo.
3. Consulte as especificações de bombas elétricas.
4. Esteja atento ao centro de gravidade do objeto pesado a ser levantado. Leve em consideração a rigidez do solo a fim de escolher uma madeira adequada que possa evitar o deslizamento do macaco hidráulico. Mantenha o macaco hidráulico estável para evitar inclinação.
5. Depois de levantar objetos pesados usando a bomba eletro-hidráulica mantenha-a com segurança. O macaco hidráulico de alta tonelagem e de alta pressão não deve ser usado como carregador. Caso precise de suporte para cargas pesadas a fim de prolongar a vida.
6. Caso queira usar vários macacos hidráulicos para levantar um objeto, por favor seleciona os mesmos modelos com as mesmas especificações de sincronização. Para um posicionamento correto de bomba eletro-hidráulica deve implementar diferentes válvulas de desvio e sincronizar a velocidade para garantir uma carga uniforme para cada macaco.
7. Antes de usar o equipamento, ligue o acoplamento rápido da bomba manual no macaco e em seguida aperte o parafuso de saída de óleo. Caso precise baixar a haste de pistão, desparafuse o volante da bomba de óleo manual no sentido anti-horário para descarregar o cilindro de óleo e assim, baixar a haste do êmbolo gradualmente
8. O macaco hidráulico possui retração de pressão de óleo que pode ser removida rapidamente entre cada operação. Evite sempre arrastar a bomba através das mangueiras de conexão.
9. Não ultrapasse o curso nominal.
10. Durante a operação, por favor evite vibração aguda.
11. A nossa bomba eletro-hidráulica não é adequada para uso em lugares com presença de ácido-base ou gases corrosivos.
12. Usuários devem efetuar inspeções regulares e manutenção de acordo com as condições de serviços

Deixe uma mensagem