Início » Produtos » Macaco hidráulico, Série QF/YQF

Macaco hidráulico, Série QF/YQF

    1. Macaco hidráulico, 50T-1200TO macaco hidráulico QF série 50T-1200T, tem um processo de fabricação avançado, com cilindro espesso e alta resistência, possui fator de segurança elevado e longa vida útil. Este macaco é amplamente utilizado na rodovia, ferrovia, ponte, metrô, construção, construção naval, mineração, máquinas de teste para solução de fundação, empilhamento estático, testes das estacas de fundação e outras indústrias.
    1. Macaco hidráulico 50T-2000T (com bomba elétrica)O macaco hidráulico YQF série 50T-2000T com bomba elétrica, adota um avançado processo de fabricação, com cilindro espesso e de alta resistência, apresenta fator de segurança elevado e longa vida útil. Este tipo sistema de elevação hidráulica é amplamente utilizado em estradas, ferrovias, ponte, metro, construção

Aplicações
As séries QF/YQF do macaco hidráulico são amplamente utilizados para manutenção de energia elétrica, manutenção de ponte, levantamento de objetos pesados, empilhamento estático, solução de fundação, reparação de ponte e naval, especialmente na construção de estrada ferroviária, ajuste e desmontagem dos equipamentos e outros aspectos.

Instruções
1. Todas as peças desse dispositivo hidráulico, devem ser verificados antes da utilização.
2. As exigências dos principais parâmetros devem ser rigorosamente observadas, o problema de sobrecarga e sobrepeso devem ser evitados, caso contrário, se a altura de elevação ou elevação da tonelagem excederem os requisitos, poderá ocorrer um grave vazamento da parte superior do cilindro hidráulico.
3. Quando o volume da bomba manual for insuficiente, o óleo filtrado tem de ser adicionado para dentro da bomba para um funcionamento regular.
4. Por favor, consulte o manual de utilização da bomba elétrica.
5. O centro de peso para escolher a seleção moderado, razoável do ponto O macaco hidráulico deve c, para preencher a origem nível inferior da força
5. O usuário tem que determinar o centro de gravidade do objeto, escolha ponto vigor do macaco hidráulico, e considerem a dureza e nivelamento do solo, para evitar o perigo de inclinação e vazamento de óleo.
6. Após o macaco elétrico levantar o objeto, deve ser apoiado por sustentador. É proibido de utilizar o macaco elétrico como um apoio. Caso seja necessário suportar o objeto por um longo período de tempo, o auto bloqueio CLL para macaco está disponível.
7. Caso seja necessário vários macacos ao mesmo tempo, coloque o macaco de alta pressão extra no lugar certo, a válvula de multi-cabeça de desvio também deve ser usada, a carga de cada macaco elétrico deve ser equilibrado, a velocidade de elevação deve ser sincrônica. A situação de subsidência do solo causada pelo peso desigual devem ser evitadas para evitar o perigo de levantar objetos de inclinação.
8. O sistema elétrico do macaco hidráulico pode ser removido rapidamente após a retração da pressão do óleo e levantar o objeto, puxar o macaco de alta pressão pela a mangueira é proibido.
9. Não exceda a capacidade do curso durante a operação, para evitar danos ao macaco hidráulico.
10. A vibração severa do sistema de elevação deve ser evitada.
11. Não é apropriado para trabalhar em local de trabalho com gás corrosivo e ácido-base.
12. O macaco hidráulico deve ser inspecionado e reparado regularmente.