Início » Produtos » Bomba elétrica

Bomba elétrica

A bomba eléctrica é uma estação de bomba hidráulica independente e completa, o qual é composta de bomba a óleo, válvula de controlo, tanque de combustível, motor elétrico, instrumento e assim por diante.

Bomba elétrica

Características
1. Pequena, leve, fácil de usar, com alta pressão de trabalho.
2. Estação da bomba de estágio único: Estrutura simples com maior pressão de trabalho.
3. Estação da bomba de estágio duplo: Quando sob baixa pressão, a bomba de alta e baixa pressão, fornecem óleo ao mesmo tempo, para obter maior fluxo de saída. Quando sob a alta pressão, bomba de baixa pressão irá retornar o óleo sem carga automaticamente, o que pode reduzir o consumo de energia
4. Função de preservação da pressão: No caso de não ter vazamento de óleo do circuito externo, a bomba irá parar e a pressão permanecera por 5 minutos, então a pressão nominal cairá mais do que 5Mpa.

  • Bomba elétrica
  • Bomba elétrica
  • Bomba elétrica

Aplicações
1. Equipado com o tanque de combustível ou equipamento especial, a bomba elétrica pode atingir elevação, flexão, endireitar, extrusão, corte de rebites, desmontagem, pilha de prensagem e outras obras.
2. Pode ser usada como uma fonte de energia hidráulica, quando esta bomba hidráulica for equipada com dispositivos mecânicos.
3. Pode ser usada como estação de bombeamento de pressão para todos os tipos de componentes de alta pressão hidráulica, embarcação de alta pressão e mangueira de alta pressão.

Parâmetros técnicos

Item
Data
Model
Pressão nominal Vazão nominal Potência do motor Velocidade do motor Capacidade do tanque de combustível
Alta pressão Baixa pressão Alta pressão Baixa pressão KW r/min L
Mpa Mpa L/min L/min
DSS0.7/2.4 63 6.3 0.7 2.4 0.75 1450 15
DSS0.8/3 63 2.5 0.8 3 1.5 1450 15
DSS1.0/6B(9B) 63 2.5 1.0 6(9) 1.5 1450 30
DSS1.6/6B(9B) 63 2.5 1.6 6(9) 2.2 1450 40
DSS2.0/6B(9B) 63 2.5 2.0 6(9) 2.2 1450 40
DSS3.0/6B(9B) 63 2.5 3.0 6(9) 3 1450 40
DSS3.5/6B(9B) 63 2.5 3.5 6(9) 4 1450 60
DSS4.0/6B(9B) 63 2.5 4.0 6(9) 4 1450 60
DSS6.0/9 63 4 6.0 9 5.5 1450 120
DSS7.0/9 63 4 7.0 9 7.5 1450 120

Princípio da estrutura
A bomba elétrica série DSS, consiste de bomba de pistões axiais série CFZB (bomba de alta pressão), bomba de engrenagem de baixa pressão, sistema de controle, tanque de combustível e assim por diante.

1. Bomba de pistões axiais série CFZB (bomba de alta pressão)
Esta série de bomba tem uma válvula tipo orifício com bomba de pistões axiais, foi patenteada como produto desenvolvido pela nossa empresa, sua eficiência de volume é de mais de 90%. É impulsionada pelo motor para girar o eixo da bomba, o êmbolo faz um movimento alternativo para baixo e para cima ao longo da manga, sob a ação de disco inclinado, o óleo hidráulico entrará no círculo de óleo através da válvula de admissão e descarga, através da válvula de escape.

2. Bomba de baixa pressão
A bomba de baixa pressão é uma bomba de engrenagem.

3. Válvula de controle
1) A válvula de combinação de ultra alta pressão CZF4M/8C, inclui válvula de segurança de alta pressão, válvula de descarga de baixa pressão, válvula de retenção de alta e baixa pressão.
Princípio de funcionamento: Quando sob a baixa pressão, a bomba de alta e baixa pressão, fornecem óleo ao mesmo tempo. Quando a pressão de trabalho é maior do que 2,5 Map, a válvula de alívio de baixa pressão será aberta, o qual é causada pelo óleo de alta pressão, a bomba de baixa pressão irá retornar o óleo sem carga automaticamente.
2) A válvula de reversão manual de ultra alta pressão 34SZHP-6M, é uma válvula de controle direcional que tem três posições de quatro vias, tem recursos antipoluição, inversão confiável, fácil manutenção e tem a função de preservar a pressão.
3) A válvula de inversão manual de ultra alta pressão 34CSH-M6B-W, é uma válvula distribuidora de três posições e quatro vias, é fácil de operar, mas não tem a função de preservar a pressão.

Notas de uso
1. O meio de funcionamento desta bomba elétrica é o óleo hidráulico YB-N32, quando a temperatura ambiente estiver abaixo de 10 ℃, óleo hidráulico YB-N22 estará disponível, quando a temperatura ambiente estiver abaixo de 40 ℃, o óleo hidráulico YB-N46 estará disponível.
2. O nível de líquido do tanque de óleo deve permanecer sempre acima da linha central, para evitar o esvaziamento da bomba de sucção a óleo. Quando o tanque estiver lubrificado, você deve usar uma tela filtro 120 mesh para filtrar as impurezas do óleo novo. Se a bomba for usada frequentemente, o filtro de óleo deve ser lavado há cada dois meses, o tanque de óleo deve ser limpo há cada 6 meses e deve-se substituir o óleo novo ao mesmo tempo.
3. A turvação da bomba de óleo é 10~50℃, quando a temperatura do óleo for muito alta, deve-se tomar as medidas de resfriamento ou parar a bomba; quando a temperatura do óleo for muito baixa, você deve tomar medidas de aquecimento ou de baixa pressão, para elevar a temperatura.
4. Antes de iniciar o motor, você precisa alterar a válvula para a posição do meio, para evitar o esvaziamento de sucção da bomba de alta pressão, a bomba pode ser usada após ser esgotada.
5. A pressão de trabalho não é permitida para elevar à vontade.
6. A mangueira de alta pressão foi testada através dos 1,25 vezes de pressão nominal, antes de sair da fábrica. Ela deve ser verificada há cada 6 meses. A mangueira deve ser substituída, caso seja distorcida ou danificada, quando estiver sob o teste de pressão. Este tubo de alta pressão pode ser substituída por um tubo de aço, quando for usado em lugar fixo.
7. A bomba elétrica deve receber manutenção uma vez por ano. Todas as peças são limpas com querosene, preste atenção para proteger a superfície, e não bata contra. Todas as peças em movimento devem ser flexíveis e sem empastelamento local após a montagem.

Falha comum e resolução de problemas

Falha Motivo Solução de problemas
Pressão insuficiente
  1. Ajuste do nível da válvula de segurança é muito baixo
Ajustar a válvula de segurança
  1. Válvula de cone da válvula de segurança está preso ou gasta
Substituir ou manter válvula de cone ou a estrutura da válvula
  1. Vazamento causado pela junta solta ou vedação danificada
Fixar o conjunto ou substituir o selo
  1. Distorção resposta ao estresse causado por falha do medidor de pressão
Verifique o medidor de pressão e preservar o bloco do manômetro
High pressure flow insufficient 1. Folga de êmbolo e montagem do canhão está excessivamente desgastados Substitua o êmbolo e o conjunto do barril
2. O êmbolo ou a mola está quebrada Substituir as peças relacionadas
3. Fluxo insuficiente é causado por vazamento Fixe o conjunto ou substitua a junta
4. A temperatura do óleo é muito baixa, enquanto provoca dificuldades de absorção do óleo; a temperatura do óleo é demasiado elevada, enquanto que a eficiência volumétrica causas diminuindo Controlar a temperatura dentro de 10-50 ℃ .
  1. O nível de líquido é muito baixo, a bomba de óleo é sugada até estar vazio
Complete com óleo
  1. A bomba de alta pressão é sugada até estar vazio ou sem nenhuma descarga de óleo de alta pressão (adequado para estação de bombeamento com bomba de baixa pressão)
Antes do primeiro uso ou após a substituição do óleo, faça a inversão do motor por 1 minuto
Deixe uma mensagem